Tenista dracenense figura pela 1ª vez no ranking internacional
Nossa Lucélia - 18.07.2014


Entre os 1.800 melhores jogadores do mundo, Américo Lanzoni Netto comemora resultados na Europa e projeta carreira nas duplas

DRACENA - O tenista Américo Lanzoni Netto, o Ameriquinho, 25 anos, morador de Dracena, começa a colher os frutos dos 13 anos dedicados ao esporte. As duas quartas de final na Holanda, em torneios de simples e duplas, e a semifinal no Future Internacional, na capital do Rio Grande do Norte, fizeram o atleta da Nova Alta Paulista melhorar o ranking brasileiro e pela primeira vez cravar seu nome entre os tenistas do mundo.

“Estou muito feliz com a temporada até aqui. Além dos resultados, apareço entre os 1.800 melhores jogadores do mundo pela primeira vez”, comemora.

Além do ranking internacional nas duplas, Netto está na 97ª posição entre os brasileiros e planeja dois objetivos imediatos. O primeiro é direcionar a carreira para torneios de duplas, ao lado do parceiro Ricardo Hocevar. A consequência, segundo Lanzoni, é obter um resultado expressivo no Future de São José do Rio Preto, em agosto.

“Estou de férias por uns dias e quando eu voltar, o foco será totalmente voltado para melhorar o jogo de duplas, aprimorar o que já venho fazendo e tentar resultados ainda mais contundentes nos próximos torneios”.







Fonte: Mateus Tarifa _ Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista