Cinco times da região estreiam neste fim de semana no Paulista de Bocha
Nossa Lucélia - 17.07.2014


Presidente Prudente, Inúbia Paulista e Ouro Verde se enfrentam na mesma chave. A dupla da Dracena e Osvaldo Cruz representa a Nova Alta Paulista no Grupo N

ESPORTES - Começa neste sábado (19) as disputas do Campeonato Paulista de Bocha Rafa - Taça União. A primeira fase é regionalizada e o quinteto Presidente Prudente, Inúbia Paulista, Ouro Verde, Dracena e Osvaldo Cruz está lado a lado em duas chaves. Após turno e returno, os dois melhores de cada grupo avançam.

De acordo com a Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), Inúbia recebe no sábado o time prudentino na abertura do Grupo M. No mesmo dia, Ouro Verde viaja até Assis e encara o time da casa. Pelo Grupo N, Osvaldo Cruz enfrenta Birigui e Dracena joga contra Marília, sempre no sábado.

Ainda segundo os responsáveis pelo torneio, o Estado de São Paulo foi dividido em oito regionais, sendo que Presidente Prudente é a matriz da sétima região. Os dois melhores dos Grupo M e N se juntam aos classificados das regiões três, quatro, cinco e seis. A grande final será em Bragança Paulista, nos dias 6 e 7 de dezembro.





Fonte: Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista