Oficinas de iniciação teatral, violão e viola caipira, estão com inscrições abertas
Nossa Lucélia - 17.07.2014


Aulas são gratuitas e serão ministradas na casa da Cultura (antiga estação ferroviária)

LUCÉLIA - Estão abertas junto à Diretoria de Cultura de Lucélia as inscrições para a oficina de iniciação teatral. As atividades são gratuitas e as inscrições são recebidas na Casa da Cultura (antiga estação ferroviária). A oficina de iniciação teatral será realizada por técnicos do Projeto Ademar Guerra, da Secretaria de Estado da Cultura, e foi conquistada a partir do trabalho do Diretor de Cultura de Lucélia, Fernando Putinatti.

São oferecidas 30 vagas e o interessado não precisa ter qualquer experiência anterior em teatro. “Basta ter interesse, se inscrever e participar”, destaca Fernando. “O objetivo é formar um grupo de teatro com pessoas da cidade”, completa.

OFICINA DE VIOLÃO E VIOLA CAIPIRA – As inscrições para oficina de violão e viola caipira (camerata de cordas dedilhadas) também estão abertas. As aulas são gratuitas e o interessado precisa ter seu instrumento (violão ou viola). As atividades serão conduzidas pela Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente, ampliando assim as oportunidades de formação cultural em Lucélia, no campo da música.

As aulas acontecerão no período de 2 de agosto a 27 de setembro, na Casa da Cultura. Podem participar interessados com idade a partir de 10 anos. Todas as atividades são gratuitas. Mais informações a respeito das inscrições poderão ser obtidas na Casa da Cultura, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone 3551-4678.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista