Grávida vai a posto de saúde fazer pré-natal e furta celular de enfermeira
Nossa Lucélia - 16.07.2014


Autora foi flagrada pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz com o celular da vítima desmontado dentro de uma bolsa

OSVALDO CRUZ - Uma mulher de 29 anos, que está grávida de seis meses, foi detida na tarde desta terça-feira (15) após ter furtado um celular de uma enfermeira de um posto de saúde no bairro Vale do Sol, em Osvaldo Cruz.

Após a comunicação do furto, a Polícia Miliar localizou a mulher com um celular desmontado e enrolado em uma blusa que estava dentro de uma sacola plástica. Indagada, a autora não soube informar sobre a procedência do aparelho.

A enfermeira, que tem 32 anos, foi chamada pela polícia e reconheceu o aparelho que havia sido furtado de uma mesa do posto de saúde onde trabalha. Diante do flagrante, a mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz.

Segundo um dos delegados de Osvaldo Cruz, Luiz Roberto Ferraz, a autora do furto estava na unidade de saúde para fazer pré-natal e aproveitou um descuido da funcionária para subtrair o aparelho.

“A autora é conhecida por ser usuária de drogas e, devido ao flagrante, ela foi encaminhada à Cadeia de Dracena. Porém, a assistência social da cidade já está se mobilizando para tentar interná-la em uma clínica de reabilitação”, ressaltou o delegado Ferraz ao iFronteira.



Fonte: Valmir Custódio_ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista