Em quatro dias, terceiro veículo é incendiado em Panorama
Nossa Lucélia - 14.07.2014


Desta vez, o fogo atingiu um VW Gol no Jardim Aeroporto, durante a madrugada desta segunda-feira (14). Carro estava na frente da casa da vítima, que trabalha em uma cerâmica

PANORAMA - Na madrugada desta segunda-feira (14), foi registrado mais um caso de incêndio de veículo em Panorama. Foi a terceira ocorrência do gênero em um período de quatro dias.

Desta vez, o incêndio ocorreu por volta das 3h30, no Jardim Aeroporto. O veículo VW Gol estava estacionado na frente da casa da vítima, que trabalha em uma cerâmica, e foi arrastado por 20 metros.

O fogo danificou mais a parte da frente do carro. Os vizinhos alertaram o proprietário e impediram que  as chamas dominassem o veículo.

Os outros dois casos foram registrados na sexta-feira (11). Na ocasião, também durante a madrugada, foram incendiados, no Centro, um GM Agile, utilizado pelo delegado da Polícia Civil Eliandro Renato dos Santos, e um Citroen Xsara Picasso, no Bairro das Marrecas, pertencente a um homem morador de Pederneiras (SP), que visitava parentes em Panorama.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista