Polícia Civil instaura inquérito para apurar roubo a lanchonete em Lucélia
Nossa Lucélia - 14.07.2014


Dois bandidos abordaram funcionários e clientes do estabelecimento. Eles usavam capacetes e um deles estava armado, segundo as vítimas

LUCÉLIA - A Polícia Civil de Lucélia instaurou inquérito nesta segunda-feira (14) para iniciar as investigações de um roubo a uma lanchonete de Lucélia, na madrugada de sábado (12), quando dois bandidos abordaram oito pessoas que estavam no estabelecimento e fugiram levando R$ 800, celulares e pertences dos clientes. Segundo o delegado Celso Pardo Soares, “as investigações estão em andamento e são sigilosas”, diz.

De acordo com informações da polícia, os dois homens usavam capacetes e um deles estava armado. Eles chegaram à lanchonete, que fica na Avenida Brasil, no centro da cidade, por volta das 4h, e renderam os funcionários e clientes que estavam no local.

As vítimas relataram que um deles era magro e alto, enquanto o outro era baixo, de nariz fino e olhos verdes. As vítimas não souberam informar, ainda, se os assaltantes fugiram a pé ou com algum veículo.

A Polícia Militar fez buscas em Lucélia e também por Inúbia Paulista e Adamantina, porém nenhum suspeito foi apreendido.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista