Samir desmente saída de Parapuã da Amnap
Nossa Lucélia - 13.07.2014


Prefeito Samir afirma, entretanto, que 'políticas egoístas' continuam prejudicando o trabalho da entidade e o desenvolvimento da região

PARAPUÃ - O prefeito de Samir Alberto Pernomian (PP) negou na sexta-feira ( 1)1, que Parapuã esteja deixando o quadro da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) apenas pelo fato de ter pedido a inclusão no Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (Civap).

“Não sai da Amnap, apenas entramos no Civap, buscando benefícios para Parapuã. O Civap é um consorcio de municípios e oferece vantagens para quem faz parte do mesmo. Quando digo vantagens, falo nos projetos que eles desenvolvem com muita competência. Para nosso município vai ser de fundamental importância nossa participação no Civap; vamos conseguir resolver alguns problemas, principalmente na área ambiental”, comentou Samir em nota enviada à redação do www.parpaua.net.

MANTER APOIO – O prefeito confirmou que Parapuã continuará associado da Amnap. “Quero ajudar a nossa associação a mudar, primeiro passando a ser um consórcio de municípios e depois se organizando de maneira planejada e continuada, para que possamos pelo menos ter algum benefício para os municípios que dela participem”, disse.

POLÍTICA EGOÍSTA – Samir também reclamou que disputas políticas egoístas estão prejudicando o trabalho da associação. “Temos muito a fazer na nossa região e se continuarmos com essas disputas políticas egoístas, nunca vamos chegar a lugar nenhum. O que vejo é que, não existe união; a situação política municipal de cada um interfere negativamente em uma união regional. Nós políticos acabamos misturando as coisas quando deveríamos ter o discernimento e separar bem o que e política municipal de regional. E mais uma vez estou vendo os interesses partidários prejudicando nossa região. É lamentável. Mas enquanto tivermos políticos com esses pensamentos mesquinhos, vamos assistindo o desenvolvimento de regiões vizinhas e a nossa sempre se lamentando”, escreveu Samir, sem citar nomes ou entrar em detalhes.


Fonte: Nilton Mendonça

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista