Homem morre em acidente entre carro e ônibus em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 11.07.2014


Veículo bateu na lateral do coletivo nesta quarta-feira (11), às 8h. Outros dois passageiros foram socorridos com ferimentos leves

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem de 70 anos morreu após um acidente entre um ônibus rural e um carro, por volta das 8h, desta sexta-feira (11), na Estrada Vicinal João Luiz Bertolo, próximo a Indaiá do Aguapeí, distrito de Flórida Paulista. Com a colisão, o veículo capotou. Dois passageiros do carro ficaram levemente feridos, mas foram liberados.

De acordo com a Polícia Civil, os dois veículos transitavam no mesmo sentido quando o condutor do Corcel tentou ultrapassar o ônibus e atingiu o coletivo rural.

Segundo o depoimento do motorista, o ônibus, com placas de Adamantina, estava à frente do veículo, quando fez uma curva em direção a uma estrada de terra. O condutor do carro tentou uma ultrapassagem no mesmo momento em que o ônibus iniciava a curva, colidindo lateralmente. Com a batida, o veículo saiu da pista e capotou.

Um dos passageiros, um homem de 70 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pela ambulância de uma usina, próxima do local, mas a vítima já chegou sem vida ao hospital da cidade.

Conforme informações da Santa Casa de Flórida Paulista, os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos leves, foram atendidos e liberados.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista