Polícia prende acusados de espancar vítima de assalto em Panorama
Nossa Lucélia - 09.07.2014


Homens de 30 e 28 anos foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau, depois de detidos em suas casas, nesta terça-feira (8)

PANORAMA - Policiais civis de Panorama prendem nesta terça-feira (8) dois homens – um de 30 e outro de 28 anos – acusados de espancar violentamente a vítima de um assalto cometido no fim de semana.

Na madrugada do último dia 5, os dois indivíduos espancaram violentamente a vítima, um homem de 58 anos, para roubá-la. Durante o crime, os bandidos ameaçavam a vítima, alegando que conheciam seu endereço e, caso acionasse a polícia, voltariam para pegá-la.

Por causa dos ferimentos provocados por chutes e socos, a vítima teve de ser encaminhada ao pronto-socorro. No dia do crime, os assaltantes fugiram com a carteira da vítima.

Durante as investigações, os policiais civis colheram informações da vítima e de uma testemunha e traçaram um perfil dos criminosos.

A vítima reconheceu os criminosos sem margem de dúvida como os homens que a roubaram. A Polícia Civil representou pela prisão dos indivíduos, a qual foi decretada pela Justiça.

Os criminosos foram presos em suas casas. Um deles acusou o comparsa da prática do delito, negando sua participação. Ambos serão indiciados pela prática de roubo qualificado, cuja pena de quatro a 10 anos pode ser aumentada até a metade. Eles foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau. É o quarto caso de roubo ocorrido neste ano em Panorama. Todos foram esclarecidos e seus autores presos pela Polícia Civil.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista