Rodeio de Osvaldo Cruz deve ser realizado no Brenão
Nossa Lucélia - 06.07.2014


Datas prováveis são de 14 a 17 de agosto

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) confirmou o estádio municipal Breno Ribeiro do Val como o provável local onde vai ocorrer a Festa do Peão 2014. A data não foi chancelada pelo prefeito, apesar de membros da comissão organizadora terem vazado em redes sociais que o evento deve ocorrer entre os dias 14 e 17 de agosto.

"Ainda não dá para confirmar a data e nem o local. Mas o estádio Breno Ribeiro do Val não está descartado como provável local do rodeio já que a Prefeitura conta com toda a adequação exigida por lei para eventos como esse. É claro que ainda vamos conversar com a diretoria do Osvaldo Cruz F.C., verificar se haverá ou não jogos nessas datas", afirmou o prefeito em entrevista na sexta-feira (4).

Outros locais onde a festa poderia ocorrer, casos do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro ou o Clube de Rodeio, ambos não têm condições para receber a Festa do Peão por não cumprirem itens de segurança exigidos por lei.

Um dos responsáveis pela volta do rodeio a Osvaldo Cruz há quatro anos, ainda quando era vereador, Mazucato mencionou que foram feitas algumas reuniões sobre a festa deste ano e que já estão em negociações os shows que deverão integrar a programação. O prefeito não divulgou nomes.

"Queremos realizar eventos de tempos em tempos com sucesso, como fizemos no Juninaço deste ano, quando trouxemos a dupla Gian e Giovani e reunimos quase 10 mil pessoas na avenida Brasil", acrescentou Mazucato ao ressaltar que no ano passado a Festa do Peão não aconteceu devido a falta de recursos.

USO DO ESTÁDIO E SHOWS - Prevendo polêmica devido ao comprometimento do gramado, caso a festa do peão ocorra mesmo no estádio Breno Ribeiro do Val, o prefeito antecipou que a organização pretende usar o mínimo possível do campo de jogo.

"Quanto aos shows, se trouxermos artistas de renome talvez tenhamos que cobrar algum ingresso algum dia da festa porque não dá para fazer tudo por conta da Prefeitura", detalhou o prefeito.


Fonte: Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista