Astronauta Marcos Pontes encerra Encontro de Astronomia em Adamantina
Nossa Lucélia - 04.07.2014


O evento foi considerado o maior de todas as edições em número de participantes

ADAMANTINA - Com participação de grande público, o astronauta brasileiro Marcos Pontes encerrou o 51º Erea (Encontro Regional de Ensino de Astronomia) nesta quinta-feira (3) em Adamantina, com palestra motivacional. O evento aconteceu durante toda semana, com palestras e oficinas práticas realizadas na FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas).

Durante coletiva de imprensa, Pontes definiu que o objetivo de suas palestras é incentivar pessoas, especialmente professores, pois educadores motivados estimulam crianças, que motivam todo o país. “Professores trabalham com o futuro, criam o futuro, e nessas palestras conto minha história, desde quando saí de Bauru, relatando fatos importantes para mim, experiências que passei para que sirvam de exemplo e inspiração para outras pessoas, para que corram atrás dos seus sonhos e os realizem”, relata.

O evento foi considerado o maior de todas as edições em número de participantes, reunindo professores e alunos de cidades de todo o interior paulista. O Erea é uma promoção da Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Educação, em parceria com a FAI e Diretoria de Ensino.


Fonte: Tamyris Araujo _ Do Grupo Impacto

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista