Prefeitura recebe kit do CAR para auxiliar produtores rurais
Nossa Lucélia - 03.07.2014



LUCÉLIA - O prefeito de Lucélia, Osvaldo Saldanha, esteve recentemente na Secretaria de Estado do Meio Ambiente para receber os equipamentos que irão auxiliar no Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Foram entregues um computador e uma impressora, que estão disponíveis na Diretoria do Meio Ambiente. O material deverá ser usado para auxiliar o cadastramento de produtores rurais no CAR.

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro eletrônico obrigatório para todos os imóveis rurais, que facilitará a vida do proprietário rural que pretende obter licenças e autorizações ambientais, pois a comprovação da regularidade da propriedade acontecerá por meio da inscrição e aprovação no CAR. Este cadastro deve conter os dados básicos das propriedades rurais, os dados informados são declaratórios de responsabilidade do proprietário ou possuidor rural.

O início das inscrições deverá ser divulgado em breve. A equipe da Diretoria do Meio Ambiente participará de capacitação para efetuar o cadastro dos produtores.


Fonte: Fernanda Crepaldi _ Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista