Polícia prende acusado de colocar 'chumbinho' no café da namorada
Nossa Lucélia - 02.07.2014


Ele deve responder por tentativa de homicídio, ameaça e desobediência. Sete pessoas foram atendidas no hospital de Adamantina com mal súbito

ADAMANTINA - Nesta terça-feira (1º), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em Adamantina um pedreiro de 55 anos acusado de tentar envenenar a namorada, uma aposentada de 68 anos, e outros sete familiares dela colocando veneno para rato, popularmente conhecido como “chumbinho”, no pó de café da casa da vítima.

Em maio de 2013, a aposentada e seus parentes foram socorridos na Santa Casa do município com mal súbito, após tomarem o café envenenado, segundo a polícia. A prisão ocorreu após a Justiça ter expedido mandado de prisão contra o homem, após investigações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Durante os trabalho de apuração, ainda conforme a Polícia Civil, a Justiça emitiu medida protetiva contra o pedreiro, que desobedeceu a ordem judicial e ameaçou a mulher. Diante dos fatos, foi concedida a prisão preventiva do acusado, que deve responder por tentativa de homicídio qualificado, desobediência à ordem judicial e ameaça.

O pedreiro, que foi preso em uma obra, foi encaminhada à Cadeia do município, onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista