Rodeio em Osvaldo Cruz será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto
Nossa Lucélia - 02.07.2014


Oficialmente ninguém da comissão organizadora veio a público para dar detalhes sobre o evento

OSVALDO CRUZ - Uma comissão foi formada para a organização da Festa do Peão de Osvaldo Cruz. Na segunda-feira (30), a comissão se reuniu e definiu que o evento será entre os dias 14 e 17 de agosto. O local ainda não foi divulgado e pode ocorrer no Clube de Rodeio local, já que o espaço conta com o laudo de autorização do Corpo de Bombeiros e o Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, não.

Oficialmente ninguém da comissão organizadora veio a público para dar detalhes sobre o evento. Este deve ser o quarto evento de grande porte a ocorrer em Osvaldo Cruz este ano e que poderá contar com apoio da Prefeitura.

O primeiro foi o Carnaval de avenida em fevereiro, o segundo o Juninaço, entre os dias 20 e 21 deste mês e o terceiro, os Jogos Regionais 2014, entre os dias 17 e 28 de junho.

Desde o ano passado, por questões financeiras e de adequações de espaço, a Prefeitura deixou de realizar feiras tradicionais como a FAICO (Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz), a Feira do Verde e Festa das Nações e a Feira do Artesão.


Fonte: Do Ocnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista