Tem início obra de construção da quadra coberta na Via Rancharia
Nossa Lucélia - 02.07.2014


O atendimento é realizado via PAC com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A obra está orçada em cerca de R$ 600 mil e deverá ser concluída até o final de 2014

LUCÉLIA - Na tarde de segunda-feira foram iniciados os serviços de terraplanagem da obra de construção da quadra coberta com vestiário que irá beneficiar os alunos da Emei José Candido e da Emef Professor Carlos Bueno na Vila Rancharia.

A obra é financiada pelo Governo Federal por meio do Ministério da Educação e Cultura (MEC), e está orçada em R$ 592 mil. A empresa Magon Construtora e Incorporadora Ltda., da cidade de Votuporanga, realiza a obra.

Em visita pelas obras do município, o prefeito Osvaldo Saldanha esteve no local junto com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Bianchi Saldanha e a secretária de Assistência Social, Andréia Regina Ribeiro. A nova construção irá permitir uma utilização racional e adequada do espaço esportivo para os alunos.

O atendimento é realizado via PAC com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a construção de quadras e coberturas escolares utilizando projetos padronizados.

A matriz de atendimento foi igualmente definida pelo Comitê Gestor do PAC. É priorizado o atendimento às escolas municipais com mais de 100 alunos matriculados que não tenham quadra coberta declarada no censo escolar.


Fonte: Fernanda Crepaldi _ Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista