Homem é preso por roubo, foge da delegacia e é recapturado
Nossa Lucélia - 02.07.2014


Vítima é acusada de ter roubado três pacotes de amendoins

JUNQUEIRÓPOLIS - Na cidade de Junqueirópolis, policiais militares foram acionados depois que um estabelecimento comercial na região central de Junqueirópolis foi roubado por um homem. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que três pacotes de amendoins que estavam sobre o balcão do estabelecimento haviam sido subtraídos por Cássio Fabrício do Rosário e viu o momento em que o suspeito guardou as embalagens em um dos bolsos da jaqueta.

Cássio teria ficado irritado quando a vítima o indagou sobre o ocorrido, ameaçando-o com uma garrafa de vidro, dizendo que ninguém o revistaria. Ainda em possa da garrafa, porém já do lado de foram do estabelecimento, o autor tentou quebrar a garrafa batendo-a na parede, mas não conseguiu quebrá-la.

Cássio saiu do local correndo quando o dono do bar disse que chamaria a polícia, que esteve no local e em seguida se dirigiu até a casa do autor acompanhado da vítima. Em abordagem, os policiais realizaram o procedimento de revista pessoal no indivíduo, porém nada foi encontrado. Indagado pelos agentes de segurança sobre a garrafa, ele acabou entregando-a.

O indiciado foi levado à delegacia onde foi ratificada voz de prisão de flagrante delito por roubo, sendo elaborado um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (BOPC). Informações extra-oficiais dão conta de que enquanto era lavrada a ocorrência do roubo, Cássio teria entrado em luta corporal com policiais civis, fugindo da delegacia em seguida.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) teria sido acionado. Apoiados por policiais militares localizaram Cássio em uma casa na cidade. Ele acabou preso novamente e encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau sob escolta do GOE.

Na tarde de ontem, 30, a reportagem entrou em contato com o titular da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, o delegado Vitor Birolli, que informou que não iria se pronunciar sobre o caso. Ainda tentamos contato com o delegado seccional de Dracena, João Paulino da Silva, para comentar o caso, porém até o fechamento desta edição não havia retornado as nossas ligações.


Fonte: Augusto Santos _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista