Sete pessoas são detidas com 93 kg de maconha em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 30.06.2014


Drogas estavam escondidas em bagagens e porta malas dos veículos. Carros foram abordados na Rodovia João Ribeiro de Barros

TUPI PAULISTA - Seis pessoas foram presas e uma menor apreendida durante patrulha policial nesta segunda-feira (30), às 2h, em Tupi Paulista. O grupo levava cerca de 93 quilos de maconha e três gramas de haxixe.

De acordo com a Polícia Civil, um Corsa, com placa de Américo Brasiliense (SP), e um Astra, de Matão (SP), foram abordados pela viatura em diferentes pontos na Rodovia João Ribeiro de Barros, próximo à cidade. Um dos carros fugiu ao perceber a abordagem policial, mas foi localizado na divisa do município com Dracena.

Durante as buscas no interior dos automóveis, a polícia encontrou 101 tabletes de maconha, escondidos em duas malas, e uma porção de haxixe, dentro do Corsa. No porta malas do Astra, 11 tabletes de maconha foram localizados. Ao serem pesados na delegacia de Tupi Paulista, totalizaram 93 quilos da droga.

Segundo informações da polícia, dois dos ocupantes do Corsa são de Nova Andradina (MS), local em que os envolvidos confessaram ter buscado as drogas. Eles disseram que um indivíduo de Alfenas (MG) pagaria R$ 2 mil para o transporte até a cidade mineira.

Cinco homens e uma mulher foram presos em flagrante e uma menor de 16 anos, apreendida. Os jovens, que têm entre 20 e 30 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau e a mulher para a Penitenciária de Adamantina. A menor está na Cadeia de Dracena.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista