Vândalos picham bens públicos no Parque das Palmeiras
Nossa Lucélia - 30.06.2014


Além do Parque das Palmeiras, vândalos danificaram também bancos na Casa da Cultura Dona Filhinha

LUCÉLIA - Durante a semana, novos atos de vandalismo foram detectados na cidade de Lucélia. Segundo informações de funcionários que trabalham nas reformas do PSF Dr. Domingos Ribeiro dos Santos Neto, que fica no Parque das Palmeiras, na noite de terça para quarta-feira, pessoas não identificadas, se aproveitando do anonimato, picharam o prédio do PSF.

As pichações com ameaças também foram identificadas no prédio da Academia do Parque das Palmeiras, cuja inauguração oficial ocorreu na manhã da última sexta-feira. As frases escritas na área da academia são como as do PSF Dr. Domingos. Outra pichação ocorreu em banco da referida praça.

O mais grave em tais pichações além das ameaças contidas nas frases, são também apologia a uma facção criminosa e a suástica nazista, ideologia criminosa e racista que ceifou a vida de milhões de pessoas durante a Segunda Guerra Mundial.

Foi elaborado um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil deverá instaurar Inquérito Policial para identificar e indiciar os autores do vandalismo.

CASA DA CULTURA - Outro ato de vandalismo verificado na semana foi a danificação de bancos na área da Casa da Cultura Dona Filhinha. Vários bancos foram danificados totalmente, ou parcialmente pelos vândalos que atuam na calada da noite para não serem identificados.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista