Com capacete, ladrão simula estar armado e leva R$ 180 de padaria
Nossa Lucélia - 28.06.2014


Crime foi cometido no Bairro Nosso Teto, em Panorama, e a Polícia Civil prendeu o acusado, de 38 anos, nesta sexta-feira (27), em Paulicéia

PANORAMA - Foi preso em flagrante na manhã de ontem, sexta-feira (27), por policiais civis de Panorama, um homem de 38 anos, acusado de assaltar na noite anterior uma padaria no Bairro Nosso Teto.

Segundo a Polícia Civil, simulando estar armado, o criminoso desceu da moto e, sem tirar o capacete, exigiu dinheiro da vítima, uma adolescente de 17 anos, que no momento tomava conta do estabelecimento.

A vítima, assustada, repassou ao assaltante todo o valor que estava no caixa, cerca de R$ 180. O bandido ainda quis apoderar-se do telefone celular da vítima, mas, agindo instintivamente, ela gritou, dizendo que não o entregaria, quando então o ladrão se evadiu.

Os investigadores iniciaram os trabalhos para elucidação do crime e conseguiram identificar o ladrão, que foi preso nesta sexta-feira, em Paulicéia. Ele confessou o crime e disse que todo o montante roubado foi gasto na aquisição de entorpecentes para seu consumo.

O criminoso foi autuado por roubo, crime previsto no artigo 157 do Código Penal, cuja pena é de quatro a dez anos de reclusão. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguardará a manifestação da Justiça.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista