Homem é preso com base na Lei Maria da Penha
Nossa Lucélia - 28.06.2014



LUCÉLIA - Um homem de 27 anos de idade, morador na rua Eduardo Marques, Parque das Palmeiras, foi preso, quarta-feira (25), por volta das 14h30 com base na Lei Maria da Penha, após ter agredido sua amásia.

Segundo relato da vítima, uma mulher de 32 anos de idade, também moradora na rua acima citada, disse aos policiais militares que atenderam a Ocorrência Policial, que estava na casa de seu irmão, e quando chegou em sua casa por volta das 14h30, o seu amásio estava dormindo, e ao acordar começou a fazer perguntas e iniciaram uma discussão. O homem então ficou nervoso e começou a agredi-la com socos no interior da casa. A mulher disse que correu para fora, mas o homem continuou a agredi-la com socos.

A vítima declarou também que vive com o homem apontado como agressor por vários anos que resultou no nascimento de quatro filhos. A mulher apresentava hematomas, escoriações no braço, pescoço e tórax e foi socorrida a Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, onde recebeu atendimento médico. O homem apontado pela mulher como agressor negou a agressão, dizendo que apenas se defendeu.

O homem foi conduzido ao plantão policial onde foi proposta uma fiança no valor de R$ 3.600,00. A fiança não foi paga e o homem acabou sendo preso com base na Lei Maria da Penha, ficando à disposição da justiça.

MACONHA - A Polícia Militar de Lucélia registrou uma ocorrência de apreensão de entorpecente. O fato aconteceu por volta das 23h25 da quarta-feira (25) no trecho entre a Avenida internacional com a rua Sônia Maria Campagnoni, no centro de Lucélia.

Os policias militares que realizavam fiscalização de trânsito pela referida avenida, observaram um veículo Celta, azul, placa de Lucélia estacionado no cruzamento acima citado em atitude suspeita.

Ao realizarem busca pessoal nos ocupantes do veículo, três jovens, sendo dois moradores de Lucélia e um morador na cidade de Adamantina, os policiais encontraram na calça de um dos ocupantes, um maço de cigarro, e dentro do referido maço, um invólucro de papel cor branca de maconha.

Foi feito auto de exibição e apreensão da droga que pesou 0,3 gramas na Delegacia de Polícia. Os jovens nada declararam sobre o ocorrido.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista