Tupã vence Congresso e sediará Jogos Regionais em 2016
Nossa Lucélia - 23.06.2014


Tupã foi a vencedora pela unanimidade de votos

OSVALDO CRUZ - Em congresso específico neste domingo pela manhã (22) o município de Tupã foi eleito para receber os Jogos Regionais de 2016. A cidade figurou como candidata única depois que Adamantina desistiu de disputar a eleição realizada no auditório do Cine São José, local onde funciona também o Comitê Dirigente dos Regionais.

Tupã acabou sendo a vencedora pela unanimidade de votos. Durante o Congresso o representante da delegação tupãense, Renato Mendes, teve a oportunidade de defender o interesse do município, que é uma Estância Turística e tem realizado uma série de eventos ao longo do ano.

"A última vez que Tupã recebeu os Regionais foi em 2002, na outra gestão do prefeito Manoel Gaspar. Agora ele nos solicitou novamente que apresentássemos o nome do nosso município como candidato a sede das competições em 2016 e assim o fizemos. O nosso agradecimento a todos que acreditaram em nossa proposta e agora temos tempo suficiente para preparação da cidade, já que em 2015 novamente os jogos serão em Osvaldo Cruz.”


Fonte: Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista