Na próxima terça-feira, Lucélia comemora 70 anos de emancipação político-administrativa
Nossa Lucélia - 21.06.2014


Na programação constam shows com a dupla Marco Túlio & Adriano e com o cantor Bruno Nassi

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia estará em festa para comemorar os 70 anos de emancipação político-administrativa do município. A Prefeitura por meio da Diretoria de Cultura, elaborou programação que contém atividades cívicas, culturais, esportivas e show com Marco Túlio & Adriano. A data oficial do aniversário do município é 24 de junho.

No sábado, 21, às 20 horas, no espaço de eventos da Casa da Cultura, acontece a 2ª Lucélia Junina em prol á entidades do município, com shows do cantor luceliense Bruno Nassi e da dupla Marco Túlio & Adriano, realizado com apoio da Secretaria de Estado da Cultura.

Domingo, 22, no clube da Afucal, a partir das 08 horas, será a final da 2ª Copa Auto-Escola Modelo de Futebol Médio 2014. Às 20 horas, inauguração da quadra coberta da Vila Cayres.

Na segunda-feira, 23, às 19h30, será realizado culto em Ação de Graças ao aniversário do município, na igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém.

No dia em que Lucélia comemora seu 70º aniversário, 24 de junho, as comemorações terão início às 09 horas na Casa da Cultura “Dona Filhinha” com ato cívico com apresentação do Tiro de Guerra de Adamantina, Banda Regimental de Música da Polícia Militar – Comando de Policiamento do Interior 8 (Presidente Prudente); estreia e entrega de novos instrumentos para Banda Marcial de Lucélia, sobre a regência do maestro Paulo César Cardoso Roberto e apresentação de investimentos para modernização da frota municipal.

Às 19 horas, acontecerá o festival Requebra de Dança, com apresentação de diversas danças no Ginásio de Esportes. Às 19h30, missa em honra a São João Batista e em Ação de Graças ao aniversário do município, na capela Nossa Senhora Aparecida – Vila Cayres.

Na quarta-feira, 25, será inaugurada a Escola da Beleza, no antigo Centro de Ensino.

Dia 27 de junho, às 9 horas, será a inauguração das Academias da Saúde da Vila Rennó, Vila Cayres e Parque das Palmeiras, no PSF “Gumercindo de Britto” – Vila Rennó.

A festa junina do Grupo Recreativo do Idoso (GRIL), no domingo, 29, às 20 horas, também está na programação.

Para encerrar, no dia 12 de julho, às 17 horas, no espaço de eventos da Casa da Cultura “Dona Filhinha”, acontece o 2º Lucélia Rock Festival.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista