Morte do homem agredido por pauladas e tijoladas foi motivada por briga após uso de drogas
Nossa Lucélia - 21.06.2014


Assassinato aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (20). Quatro pessoas foram detidas, suspeitas de participarem do crime

DRACENA - A Polícia Civil de Dracena informou que permanecem detidos na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) as quatro pessoas suspeitas de participarem do assassinato do homem de 31 anos que teve o corpo encontrado nesta sexta-feira (20), por volta das 10h25, no Bairro Emílio Zanatta. A morte ocorreu depois que eles usaram droga e brigaram.

Conforme o registro policial, os quatro – um menor de 17 anos, e três adultos, de 20, 22 e 27 anos – possuem passagens pela polícia pelos crimes de furtos e tráfico de drogas, assim como a vítima.

Segundo a polícia, após todos utilizarem drogas, durante a madrugada desta sexta-feira, iniciaram uma discussão que resultou em uma briga. Nas agressões, os suspeitos utilizaram pedaços de madeira e tijolos, que mataram o homem.

Assim que viram que o homem estava morto, o quarteto detido pegou o corpo e jogou atrás da escola para escondê-lo. Em Junqueirópolis, os policiais desconfiaram do jovem de 22 anos por estar com a camiseta suja de sangue e o abordaram. Foi quando ele informou o crime.

A partir de então, a polícia passou a investigar e buscar os outros envolvidos no caso. Anteriormente, a polícia havia informado que eram três suspeitos. Todos permanecem na delegacia onde prestam depoimentos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista