Dracena é campeã da 4ª Copa Amnap de Futsal
Nossa Lucélia - 20.06.2014


Fora de casa, equipe faz 8 a 3 nos mandantes, consolida vantagem obtida na primeira partida e solta o grito de campeão

DRACENA - Dracena é campeã da 4ª edição da Copa da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) de Futsal. Após vencer Monte Castelo por 6 a 2 na primeira partida, o time dracenense fez 8 a 3 fora de casa, nesta quarta-feira (18) e ergueu a taça do torneio. Herculândia ficou em terceiro lugar.

Com o título, Dracena levou R$ 1.500. Vice, Monte Castelo garantiu R$ 500 e a mesma quantia por levar o prêmio de equipe mais disciplinada. Além disso, os monte-castelenses foram a defesa menos vazada. O artilheiro foi Dudu, ala/pivô do time campeão, com 17 gols.

Feliz com a repercussão positiva do campeonato, Ricardo Rived, presidente da Liga Regional Desportiva da Alta Paulista (Lirdap), responsável pela organização do evento, afirmou pensar na edição do próximo ano. Segundo ele, o alto número de torcedores nas partidas decisivas é um fator que dá peso a iniciativa.

” Tivemos uma aceitação muito grande. Foi a nossa melhor edição até hoje. Ginásios lotados, muito envolvimento do público e 14 times inscritos, o nosso recorde. Estamos satisfeitos e pensamos no ano que vem”.

TORNEIO NO CAMPO - Depois das polêmicas do último ano, quando a tradicional Copa Amnap de campo esbarrou na falta de estádios aptos para receberem partidas, Rived é direto sobre a edição deste ano. De acordo com o presidente, é quase impossível organizar o torneio. Porém, uma alternativa seria migrar o evento para o soçaite.

-“ É uma possibilidade que está sendo estudada. Em breve iremos resolver essa situação”- resume.


Fonte: Mateus Tarifa _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista