Prefeitura de Dracena abre inscrições para preencher 25 vagas de estágio
Nossa Lucélia - 11.06.2014


Interessados em concorrer precisam ter mais de 16 anos e devem procurar a Secretaria Municipal de Administração até esta sexta-feira (13), das 9h às 11h e das 13h às 16h

DRACENA - A Prefeitura de Dracena está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas para interessados exercer estágio com o recebimento de uma bolsa no valor de R$ 301,65, com jornada diária de 6 horas. São 25 vagas disponíveis.

As inscrições devem ser efetuadas até esta sexta-feira (13), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na própria Prefeitura, que fica na Avenida José Bonifácio, 1.437.

Os interessados em concorrer à seleção devem ter no mínimo 16 anos de idade, estar matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, educação profissional, ensino médio, educação especial e nos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além de ser maior de 16 anos, é preciso residir em Dracena.

As oportunidades disponíveis são nas seguintes repartições: Secretaria da Saúde e Higiene Pública: 6 vagas (para alunos do ensino médio); Secretaria de Gabinete e Assuntos Jurídicos: 2 vagas (para alunos do ensino médio ou de curso superior); Secretaria de Administração: 8 vagas (para alunos do ensino médio); Secretaria de Indústria e Comércio: 1 vaga (para aluno de ensino médio); Secretaria de Educação: 5 vagas (para alunos do ensino médio); Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão: 2 vagas (para alunos do ensino médio); e Secretaria de Esportes: 1 vaga (para aluno do ensino médio).

Os documentos para a inscrição são: CPF, RG, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4 recentes e coloridas, certidão de nascimento ou casamento, boletim escolar (notas e frequência), atestado de matrícula atual e currículo.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista