Trânsito de Osvaldo Cruz: duas mortes em dois dias
Nossa Lucélia - 10.06.2014


Uma das vítimas, faleceu nesta segunda-feira em Marília

OSVALDO CRUZ - O trânsito de Osvaldo Cruz matou duas pessoas em menos de dois dias em decorrência de acidentes que ocorreram na última semana.

A primeira das vítimas foi o aposentado Virgílio Nunes, 70, morador no bairro Alberto Lang em Osvaldo Cruz. Por volta de meio-dia de sábado, dia 7, o motorista L.F., morador em Osvaldo Cruz, estava com um gol de cor prata e transitava pela avenida Dr. Miranda.

Ao atingir o cruzamento com a rua Armando Salles disse ter sinalizado para a esquerda, parou e aguardou veículos que transitavam em sentido contrário e ao avançar houve a batida contra um ciclista que ocupava uma bicicleta elétrica.

Trata-se do aposentado que caiu e com ferimentos graves foi levado até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde não suportou os ferimentos e morreu ainda no sábado. O corpo foi sepultado neste domingo (8) no cemitério local.

A OUTRA VÍTIMA MORRU EM MARÍLIA - A segunda vítima da semana foi o comerciante Eurípedes Aparecido Lopes, idade não informada. De acordo com a Polícia Militar ele foi atropelado na quarta-feira passada, dia 4, na avenida Brasil por volta de 8h30.

O motorista que o atropelou tem as iniciais I.S., e ocupava uma caminhonete Montana. O condutor disse que trafegava pela Avenida Brasil sentido estádio - rotatória do Cristo quando parou para estacionar. Ao dar marcha a ré derrubou o pedestre, que se encontrava na calçada e foi passar atrás da Montana e acabou atingido.

Inicialmente Eurípedes foi levado à Santa Casa com lesões na cabeça e no tórax. Depois foi transferido para Marília, não suportou os ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira, 9.

A empresa funerária de Osvaldo Cruz informou que o corpo deve chegar a Osvaldo Cruz por volta de 18 horas de hoje. O horário de sepultamento e a data ainda não foram definidos pela família, mas a data provável é para esta terça-feira (10).


Fonte: Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista