Homem estupra mulher na frente do neto de três anos
Nossa Lucélia - 09.06.2014


O fato aconteceu em Queiroz, próximo de Tupã

QUEIRÓZ - A Polícia Civil desvendou um caso de estupro que aconteceu na madrugada do 30 de maio em Queiroz, cidade que fica a 30Km de Tupã. De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial de Tupã e Titular da Delegacia de Queiroz, Paulo César Soares, um homem entrou na casa de uma mulher e a estuprou.

O estuprador desligou a energia da casa e usou um cobertor para tampar o rosto da vítima que ficou calada durante todo o ato sexual. Em depoimento ao delegado, a vítima contou que seu neto de apenas três anos de idade dormia ao seu lado na cama. "Ela percebeu a ação do meliante e não reagiu com medo que o neto fosse morto", contou em depoimento.

Após o estupro, o homem fugiu e ainda roubou um televisor e um celular da vítima. A Polícia já identificou o autor que já tem contra si um mandado de prisão e está foragido. "O lugar de um animal deste é na cadeia. Pra mim um indivíduo desse tem que perder o nome e usar um número, um número que ele usaria dentro da cadeia de onde jamais deveria sair", finaliza o delegado Soares.

As informações como idade e endereço foram preservadas para evitar ainda mais exposição da vítima.


Fonte: Do TupãCity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista