Osvaldo Cruz e Vocem empatam e estão na próxima fase da Segundona
Nossa Lucélia - 09.06.2014


Osvaldo Cruz pode perder três pontos e dois grupos serão mudados na segunda-feira

OSVALDO CRUZ - Dentro de campo, Osvaldo Cruz e Vocem conquistaram vagas para próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, ao empatarem em 2 a 2, em jogo disputado na manha deste domingo (8), no Estádio Breno Ribeiro do Val.

Jogando diante do seu torcedor, o Azulão saiu na frente com Jhonny, após boa triangulação na área. O Esquadrão da Fé empatou em uma bobeira da zaga adversária, com Adinan tocando contra o próprio gol. A virada do Vocem veio na segunda etapa, com Tatico cobrando pênalti. Da mesma forma, Jhonny voltou a brilhar e deixou tudo igual.

TJD PODE MUDAR TUDO - Há uma questão a ser resolvida na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF). A equipe de Osvaldo Cruz deve perder três pontos (de 14 para 11 pontos) por usar um jogador irregular e daí vai perder uma das vagas por índice técnico e vai gerar mudanças em dois Grupos: 8 e 13.

Pelo índice técnico, o primeiro colocado foi o Taquaritinga, com 17 pontos no Grupo 3. O Osvaldo Cruz seria o segundo por índice técnico com 14 pontos no Grupo 1. Três times terminaram com 13 pontos e quatro vitórias, definindo o posicionamento pelo saldo de gols. O São Bernardo tem 1, o Assisense -3 e o União Suzano com -5. As vagas, portanto, devem ficar com São Bernardo, já garantido, e Assisense, que pegará o lugar do Osvaldo Cruz.

Por enquanto, os Grupos ficam assim constituídos:

Grupo 8
Grêmio Prudente
Mauaense
Taboão da Serra
São Bernardo

Grupo 9
Olímpia
Bandeirante
Diadema
Sumaré

Grupo 10
Guariba
Barretos
Manthiqueira
Guarujá

Grupo 11
Primavera
Pirassununguense
VOCEM
Portuguesa Santista

Grupo 12
União Mogi
Paulínia
Inter de Bebedouro
Taquaritinga

Grupo 13
Nacional
Atibaia
União São João
Osvaldo Cruz (*)
*Assisense deve ficar com a vaga.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista