Bêbados se irritam com a polícia, mas acabam parando na delegacia
Nossa Lucélia - 06.06.2014


Condutor e passageiros alcoolizados foram abordados em Tupi Paulista. Fiscalização encontrou em carro até copo utilizado para o consumo de pinga

TUPI PAULISTA - Um homem de 38 anos em um carro carregado de bebidas alcoólicas foi preso quando dirigia embriagado em Tupi Paulista. Segundo a Polícia Militar, um casal que estava no veículo ficou irritado com a fiscalização, que encontrou até um copo destinado ao consumo de pinga.

A PM estava em patrulhamento quando avistou um veículo em manobras irregulares circulando pela Avenida Nove de Julho, na noite desta quinta-feira (5). Os militares acompanharam o carro e realizaram a abordagem na Rua Tiradentes.

O condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados e cheiro de álcool. Além disso, no veículo foram encontrados uma garrada de um litro de cerveja, quatro latas de cerveja – sendo duas lacradas e duas abertas –, uma garrafa de cerveja vazia (250 ml), um copo do tipo americano e um copo pequeno que, segundo a PM, é utilizado para o consumo de doses de pinga.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor estava acompanhado de um casal – ambos de 29 anos – que também apresentava sinais de embriaguez e ficou agitado e irritado com a abordagem policial.

Já no plantão da Polícia Civil, o estado de embriaguez do condutor foi confirmado pelo bafômetro, que acusou o resultado de 1,09 mg de álcool por litro de ar dos pulmões.

Diante do resultado, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, o qual foi liberado após pagar fiança de R$ 724. O casal foi liberado.


Fonte: Valmir Custódio _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista