Idoso morre queimado em casa incendiada no distrito de Parnaso
Nossa Lucélia - 05.06.2014


O corpo de B. A., natural de Ouro Fino/MG, foi encontrado carbonizado caído deitado de costas ao lado de um fogão a lenha

TUPÃ - Um homem de 70 anos morreu em um incêndio em uma casa de madeira na Rua Oscar Elias Bueno, no distrito de Parnaso, em Tupã. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h desta quarta-feira (04) para atender a ocorrência de fogo em uma casa em Parnaso.

Ao chegar no local, os bombeiros já haviam controlado o fogo e estavam realizando o rescaldo do incêndio. As chamas consumiram toda a casa de madeira, que possuía quatro cômodos. O corpo de B. A., natural de Ouro Fino/MG, foi encontrado carbonizado caído deitado de costas ao lado de um fogão a lenha.

Segundo informações policiais, o idoso vivia isolado, era uma pessoa reservada, de difícil convívio social e vivia sozinho, já que era filho único e os parentes moram em outra cidade.

Os dados da vítima foram fornecidos por uma agente de saúde. A Polícia Científica realizou a perícia do local para constatar o motivo do incêndio. O corpo do idoso foi removido para IML e depois liberado a funerária.


Fonte: Do Tupacity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista