Força Tática apreende 9 kg de maconha em oficina mecânica
Nossa Lucélia - 04.06.2014


Polícia desconfiou de três homens que estavam com R$ 6 mil em dinheiro e uma bolsa com forte cheiro da droga. Ocorrência foi em Dracena

DRACENA - Policiais da Força Tática prenderam quatro adultos e apreenderam uma adolescente pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (3), em Dracena. Com o grupo foram localizados cerca de 9 quilos de maconha e R$ 6 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h10, a equipe fazia patrulhamento de rotina no Bairro Emílio Zanata e desconfiou de três homens que saiam de uma oficina mecânica.

Com eles foi encontrada uma bolsa, que tinha forte odor de maconha, e um dos indivíduos tinha um maço de dinheiro nas mãos, o que chamou a atenção da PM. Os tabletes de maconha estavam escondidos dentro do estabelecimento.

O trio é de Bataguassu (MS) e um deles havia saído da penitenciária de regime semiaberto da cidade, onde cumpre pena por tráfico de drogas, para trabalhar.

Os homens confessaram que venderam o entorpecente para o dono da oficina mecânica que, no momento da abordagem, fugiu pelos fundos do local. No entanto, sua namorada foi presa. Uma adolescente que estava no carro com os moradores de Bataguassu também foi apreendida.

A polícia ainda está ouvindo os envolvidos. Os homens devem passar a noite no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, a menor deve ser encaminhada para a Cadeia de Pirapozinho e a mulher para a Cadeia de Dracena.

O proprietário da oficina já foi identificado e a polícia está atrás dele.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista