Prefeitura lança selo comemorativo ao aniversário de 65 anos de Adamantina
Nossa Lucélia - 03.06.2014


Na oportunidade, o prefeito aproveitou para divulgar as atrações do show de aniversário

ADAMANTINA - O município de Adamantina comemora em 13 de junho 65 anos de emancipação político-administrativa. Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Ivo Santos e sua equipe fizeram o lançamento oficial do selo comemorativo à data, que será utilizado nos impressos a serem utilizados pelo Poder Público.

Participaram da solenidade secretários, vereadores, representantes do Correio de Presidente Prudente com o gerente Claudinei Aparecido Pidoia, e da família Endo, que ajudou no desenvolvimento de Adamantina, homenageada no selo através das 'Torres Endo' localizada em frente ao Parque dos Pioneiros.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para divulgar as atrações do show de aniversário, uma das principais atrações da festa, que acontecerá este ano em clima de Copa do Mundo.

No mesmo dia da abertura da Copa e estreia da Seleção Brasileira (dia 12 de junho), o evento está marcada para ter início logo após o jogo, por volta das 19h, na Estação Recreio.

Como em 2013, o Show de Aniversário é uma realização da Prefeitura de Adamantina em parceria com o Grupo Joia de Comunicação (rádios 93 FM, Brasil AM e Joia AM), que traz ao palco diversas atrações. Já estão confirmados: Roberto Viola e João Carvalho; Marcos Paulo e Rulian; Gustavo Mioto; Ricardo e João Fernando; Trio Violada; Jad e Jefferson; Erick e Leo; Estilo Atrevido e Jayne.

Neste ano, o público infantil também ganhará um presente especial. Uma área repleta de brinquedos infláveis para toda a população.

Para brincar a vontade, gratuitamente nos brinquedos durante a noite toda, é só trocar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) por uma pulseira que funcionará como passaporte. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. A troca pode ser feita desde já na Biblioteca ou no Paço Municipal.


Fonte: Do Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista