Karatecas conquistam medalhas em Jales
Nossa Lucélia - 02.06.2014



LUCÉLIA - A cidade de Jales sediou no último dia 25 de maio, a 2ª Copa Interestadual de Karatê sob a organização da Associação Zanon de Karatê. O evento contou com a presença de 15 municípios da região, com aproximadamente 350 atletas.

Lucélia foi representada pelos caratecas Nicolas Soares, Cristofer Mendes, Jefferson Pereira, Gabriel Rodrigues, Milene Santos, Euller Batochi, Rafael Lima, Luiz Henrique, Horrana e pelo Sensei Rafael Rosseto, que além de representar com dignidade a cidade, conquistaram 10 medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e sete de bronze. O Sensei Rafael Rosseto parabeniza todos os caratecas da cidade.

A Associação de Karatê de Lucélia agradece o apoio da prefeitura, através do prefeito Osvaldo Saldanha, do Diretor de Esporte 'Fernandinho' e do vereador Ney Roberto Dadamo, que tornaram possível marcar presença da equipe nesta importante competição.

O Sensei Rafael Rosseto, responsável pelo karatê em Lucélia, Adamantina e Flórida Paulista, é credenciado como árbitro oficial e desde o dia 1º de maio, é membro do Quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Karatê (CBK). Para informações sobre as aulas, entrar em contato com o Sensei Rafael pelo telefone (18) 99722.5864.


Fonte: Do GI Notícias / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista