Morre João Pedro Morandi, ex-prefeito de Lucélia
Nossa Lucélia - 29.05.2014


João Pedro morreu no início da noite desta quinta-feira (29)

LUCÉLIA - O ex-prefeito de Lucélia, João Pedro Morandi, faleceu no início da noite desta quinta-feira (29), na Santa Casa local. As causas da morte ainda são desconhecidas, mas Morandi há anos lutava contra o câncer.

A informação inicial é que o ex-prefeito estava internado desde domingo (25), e na manhã desta quinta-feira, teve complicações em seu estado de saúde.

João Pedro Morandi (PT), governou Lucélia de 2005 a 2012, deixa três filhos e quatro netos. Natural de Flórida Paulista, João Pedro foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores na Nova Alta Paulista e uma das principais lideranças partidárias do Oeste Paulista.

Professor de matemática da Escola Estadual José Firpo, Morandi ingressou na carreira política como vereador de Lucélia e foi eleito por dois mandatos consecutivos, Chefe do Poder Executivo.

O corpo será velado no velório municiapl de Lucélia (Rua Joaquim Cardoso Guimarães, s/n, Vila Rancharia) a partir das 23h30. Amanhã sexta-feira (30), o féretro segue para o cemitério Municipal de Flórida Paulista, onde João Pedro será sepultado às 17h00.


Fonte: Gi Notícias e Facebook do Macro Alta Paulista _ Foto: Macro Alta Paulista

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista