Curso de Informática da ETEC recebe novos computadores
Nossa Lucélia - 05.05.2014


Prefeito trabalha a vinda de mais cursos para Lucélia

LUCÉLIA - Uma das conquistas adquiridas na área da Educação nos últimos meses pela prefeitura é a vinda do curso descentralizado do Centro Paula Souza (Etec), o de Técnico em Informática. O curso é frequentado por 26 alunos, divididos em duas turmas, com duração de 18 meses e é realizado no antigo Centro de Ensino.

Recentemente, a Prefeitura adquiriu computadores novos para que os alunos estudem com qualidade. “A unidade vem recebendo melhorias, como pintura e adequação das salas”, disse o prefeito Saldanha. “A aquisição de novos equipamentos mostra que investimos na qualidade educacional, estimulando a participação de toda comunidade e que nos próximos vestibulinhos, mais alunos possam participar dessa conquista”.

Além das aulas teóricas e práticas, existe um laboratório de informática onde os alunos podem participar de aulas práticas de manutenção de computadores (hardware). A classe descentralizada é coordenada pelo professor Sérgio Pegorari Carvalho.

MAIS CURSOS - O prefeito Saldanha solicitou assessoria da coordenação da Etec de Adamantina quanto a vinda de um novo curso para Lucélia. “Estamos buscando outros cursos para nosso município, cursos esses que venham de encontro com a necessidade e realidade de nossa região”, enfatizou o prefeito.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista