IBGE inicia coleta de dados para pesquisas econômicas em empresas da região
Nossa Lucélia - 23.04.2014


A pesquisa vai mostrar informações como dados cadastrais, receitas, despesas e pessoal ocupado de empresas pré-selecionadas pelo IBGE

REGIÃO - Nesta semana o IBGE inicia os trabalhos de coleta da Pesquisa Anual do Comércio, Pesquisa Anual de Serviços, Pesquisa Industrial Anual e Pesquisa Anual da Indústria da Construção. Serão obtidas informações referentes ao ano base de 2013, como dados cadastrais, receitas, despesas e pessoal ocupado.

As empresas são pré-selecionadas pelo IBGE, com base no faturamento de 2013, número de pessoas ocupadas em 31.12.2013 e no caso da Pesquisa de Serviços, algumas atividades de interesse para a pesquisa.

Na agência do IBGE de Adamantina, serão visitadas 120 empresas distribuídas nos municípios de Adamantina, Flórida Paulista, Inubia Paulista, Irapuru, Lucélia, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Sagres e Salmourão.

As opções para o preenchimento das pesquisas são através da internet ou em papel. No próprio site do IBGE poderá ser realizado o download dos questionários, que após seus devidos preenchimentos, poderão serem enviados via web.

Na campanha de 2013, 91% dos informantes utilizaram a internet para o preenchimento e envio das pesquisas. Todo o trabalho está sendo realizado pelo Técnico do IBGE, Guilherme Ariel Astolph de Aguiar, nosso telefone de contato é 3521-2604.


Fonte: João Carlos Rodrigues (Chefe da Agência IBGE Adamantina)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 20144 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista