Azulão marca seu primeiro ponto mas continua na lanterna da Segundona
Nossa Lucélia - 21.04.2014


Partida foi realizada ontem no Estádio Breno Ribeiro do Val e terminou em 1 a 1

OSVALDO CRUZ - Jogando em casa, no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Osvaldo Cruz enfim marcou seu primeiro ponto. O time empatou com o Grêmio Prudente na tarde deste domingo (20), mas continua na lanterna do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Logo aos 9 minutos, a equipe prudentina chegou a marcar, mas o jogador estava impedido e o placar continuou o mesmo. Porém, aos 15 minutos, em uma jogada que começou com um escanteio pelo lado direito, David sozinho cabeceou, o goleiro não saiu e o Grêmio marcou o primeiro gol.

O Grêmio Prudente seguiu tentando ampliar o placar, mas sem sucesso. Um das poucas boas jogadas do Osvaldo Cruz foi com Edu Goiano, aos 46 minutos. Mas, o jogador pegou mal na bola e o goleiro gremista Weide defendeu sem perigo.

Na volta para o segundo tempo, o Grêmio começou pressionando. Aos 15 minutos, antes da cobrança de falta, o jogador do gremista precisou ser levado para o hospital e, sem a ambulância no estádio, o jogo precisou ser paralisado.

Foram 10 minutos até o veículo retornar. O jogo mal havia recomeçado e o time da casa marcou. Dodô levantou na boca do gol e Adinan mandou a bola para o fundo da rede.

Com o placar igual, o Osvaldo Cruz cresceu na partida e começou a dar trabalho para o goleiro Weide do Grêmio. Aos 35 minutos, Alef do Azulão tocou para o Edu Goiano, que chutou a bola por cima.

Logo depois, Adinan cabeceou no canto e o goleiro Weide salvou o time prudentino. Antes do apito final, novamente Adinam jogou a bola do lado esquerdo, mas o goleiro Weidi evitou a virada de placar e o jogo terminou em 1 a 1.

Esta foi a primeira partida do técnico Carlos Espinoza a frente do Azulão. Ele ocupa o lugar deixado por Juliano Gerlin.

Agora, o Grupo 1 continua com Assisense e o Vocem dividindo a primeira colocação, com 6 pontos. O Grêmio Prudente vem na sequência com 5 pontos, depois aparece o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) com 4 pontos. Em quinto lugar aparece o Bandeirantes, com 3 pontos, e o Osvaldo Cruz, apesar da vitória, segue na lanterna, com apenas 1 ponto.

No próximo sábado (26) o Grêmio Prudente recebe o Vocem, às 16h, no Prudentão. Já no domingo (27), o Assisense enfrenta o Bandeirantes, às 10h, em Assis. No mesmo dia, mas em Osvaldo Cruz, o Azulão joga contra o PPFC, às 16h.

Fonte: Do iFronteira.com



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista