Bastense que levou três facadas está internado em estado grave na UTI em Tupã
Nossa Lucélia - 20.04.2014


Acusado fugiu após cometer o crime

BASTOS - O trabalhador em serviços gerais D.I. da S., 33 anos, esfaqueado na noite deste sábado dia 19, em Bastos, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Tupã.

O Bastos Já apurou na manhã deste domingo (20), que o estado de saúde da vítima é considerado grave. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h15 de ontem nas proximidades da residência do serviços gerais, localizada na Rua Mato Grosso, Jardim Glória.

Segundo informações da Polícia Civil de Bastos, o acusado de desferir as facadas em D.I. da S., é o também bastense A.T., 35 anos, residente na Rua Minas Gerais, no Jardim Primavera. Ele fugiu após cometer o crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, por motivos ainda a serem apurados, o acusado desferiu três facadas na vítima e fugiu em seguida.

O trabalhador em serviços gerais foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Bastos, onde constatou três perfurações no abdômen da vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, D.I. da S., foi encaminhado para a Santa Casa de Tupã.

Fonte: Do Bastos Já



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista