Polícia Civil apreende munições com acusado de violência doméstica
Nossa Lucélia - 16.04.2014


Material estava escondido em uma sacola em cima do guarda-roupas. Investigador acompanhava mulher para recolher alguns pertences

FLÓRIDA PAULISTA - Ao acompanhar uma mulher vítima de agressões do companheiro, um investigado encontrou, em uma casa de Flórida Paulista, diversas munições de uso permitido. O proprietário foi preso e levado à Cadeia de Adamantina, onde permanece à disposição da Justiça.

Da acordo com a Polícia Civil, o material estava escondido em cima do guarda-roupas, em uma sacola. “No total, foram apreendidos três recipientes contendo pólvora, 576 gramas de esferas de chumbo, 202 espoletas, 52 munições calibre 22, dez munições calibre 32, 16 cartuchos calibre28, três cartuchos calibre 32 e uma munição calibre 635”, enumera a polícia.

O flagrante aconteceu enquanto a companheira do homem, após pedir ajuda à Polícia Civil devido a agressões sofridas, foi até a residência para pegar algumas roupas e dormir na casa dos pais. Enquanto ela fazia isso, o investigador encontrou as munições. O caso foi registrado na tarde da segunda-feira (14).

Fonte: Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista