Tupã F.C. se despede da A3 com derrota para o Rio Preto
Nossa Lucélia - 14.04.2014


Tricolor tupaense terminou na 12ª colocação e continua na Série A3

TUPÃ - No encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Tupã jogando na manhã deste domingo, em Rio Preto, perdeu  pelo placar de 3 a 0. Victor Palito, duas vezes e Felipe Tchelé, marcaram para o time da casa.

Com o resultado, o Rio Preto chega aos quarenta pontos ganhos na competição, liderando. Na próxima fase, o quadrangular final, o Rio Preto vai encarar pela frente as equipes da Matonense, Internacional e Independente de Limeira. O Tupã, por sua vez, termina a fase em 12º, com 24.

A primeira etapa terminou com a vitória por 2 a 0, no entanto o placar poderia ser outro não fossem as oportunidades desperdiçadas pelo time dirigido pelo técnico Ito Roque. Em manhã inspirada do meia Palito, o time da casa abriu o marcador aos 26 minutos.

Victor Palito recebeu a bola na grande área e chutou forte para o gol. O arqueiro do Tupã, não conseguiu segurar e no rebote, o meio rio-pretense não desperdiçou 1 a 0. Aos 38, novamente Palito deixou a sua marca fazendo 2 a 0, após cruzamento da esquerda.

Felipe Tchelé, Cléo Silva e Lucas Martins perderam ótimas chances de ampliar o marcador. O time do Tupã chegou com perigo com o atacante Robinho. Na etapa complementar, o Rio Preto deu uma relaxada e mesmo assim chegou ao terceiro gol com Tchele, desta vez não desperdiçou, Final, 3 a 0.

Fonte: Do Tupã Notícias



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista