Assaltantes levam R$ 5 mil de escriturária, após saque em banco
Nossa Lucélia - 11.04.2014


Jovens abordaram a mulher na porta da empresa em que ela trabalha. Polícia foi chamada e investiga o caso para identificar os criminosos

OSVALDO CRUZ - Uma escriturária de 44 anos foi assaltada ao sair de uma agência bancária, nesta quinta-feira (10), por volta das 13h20, em Osvaldo Cruz. Conforme a Polícia Civil, dois jovens abordaram a mulher na porta da empresa em que ela trabalha, na Vila São José. Um dos criminosos fez menção de estar armado e levou R$ 5 mil. A quantia pertencia ao estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher havia chegado na empresa de motocicleta e estava guardando o veículo na garagem. A vítima foi até a porta do escritório, momento em que os bandidos anunciaram o crime.

A escriturária informou, em depoimento à polícia, que os assaltantes aparentavam ser jovens e teriam idades entre 20 e 23 anos. A vítima relatou, ainda, que não conseguiu ver a arma, no entanto, disse que o jovem colocou a mão debaixo da camiseta.

Após o assalto, a mulher disse que os criminosos fugiram à pé, porém não viu o sentido que tomaram. A mulher relatou que os jovens estavam com os rostos descobertos, mas não soube precisar as características dos meliantes.

A polícia foi chamada para o registro da ocorrência e investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Carolina Mescoloti _ Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista