Casal é flagrado enquanto vendia drogas em Adamantina
Nossa Lucélia - 09.04.2014


Eles foram presos após comercializarem um tablete de maconha. Local era investigado pela Dise há 15 dias; dois jovens foram apreendidos

ADAMANTINA - Um casal de adultos e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Civil, em Adamantina, na tarde desta segunda-feira (7), em operação para combater o tráfico de drogas. Os agentes também apreenderam 107 gramas de maconha, além de R$ 211, quatro celulares, uma faca e utensílios para comercialização de entorpecentes.

A casa, localizada na Vila Joaquina, era investigada há 15 dias. De acordo com a polícia, um casal que mora no local comercializava a mercadoria diretamente para usuários e também fornecia para outros traficantes, que realizavam vendas em menor quantidade. “Era um bairro que não era conhecido por ações criminosas como esta”, diz o delegado titular do Departamento de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) na cidade, Ricardo Dourados dos Santos.

Os policiais acompanharam, em distância segura, quando os dois adolescentes chegaram para adquirir um tablete de maconha, por volta das 17h. Após a aquisição, os agentes esperaram a dupla se afastar do ponto de venda e fizeram a abordagem. “Depois os policiais seguiram até a residência e prendeu o casal”, explica o delegado.

O homem, de 31 anos, declarou ser pedreiro e confessou a comercialização da droga, mas disse que a mulher, de 28 anos não tinha envolvimento. “Entretanto os policiais viram ela participando da venda”, diz Santos.

Pelas circunstâncias, os adolescentes foram recolhidos e permanecem à disposição do Juízo da Infância e Juventude. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e a mulher, para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.


Fonte: Vinícius Pacheco _ Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista