Em Pacaembu, cadáver é encontrado em casa abandonada
Nossa Lucélia - 08.04.2014


Polícia foi ao local para averiguar 'forte odor' que saía da residência. Corpo será encaminhado para IML de Adamantina

PACEMBU - Um cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira (8) em uma residência de madeira abandonada, localizada na área central de Pacaembu. A Polícia Militar foi acionada pela Vigilância Sanitária, que foi fazer vistorias nas proximidades e notou o forte odor que saía de dentro da casa.

Conforme as informações da PM, o corpo foi encontrado por volta das 14h40, em um dos quartos da casa. Ele estava deitado no chão e não foi possível notar sinais de agressão ou quaisquer ferimentos. Com ele foi encontrada apenas uma carteira, onde estavam seus documentos pessoais.

A PM informa de que se trata de um morador de rua, com aproximadamente 60 anos, que circulava pela cidade, porém não foi possível saber onde família reside. “Por causa do cheiro e do estado de decomposição, a morte deve ter acontecido há cerca de 15 dias”, declara.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina para averiguar o que causou a morte. A perícia também deve ser feita na residência onde o cadáver foi encontrado, que não se tratava de um ponto que, normalmente, é utilizado para abrigar moradores de rua ou usuário de drogas. "O local já está abandonado há mais de dois anos", informa.


Fonte: Vinícius Pacheco _ Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista