Garota de Tupã participa neste sábado da final de concurso no programa Raul Gil
Nossa Lucélia - 05.01.2014


Yasmin Yamashita pode conquistar o prêmio do quadro Jovens Talentos Kids que vai ao ar a partir das 14h15 deste sábado (05)

TUPÃ - A talentosa Yasmin Hayashi Yamashita, 10 anos, avançou para última fase do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil do SBT, um dos mais conceituados programas de música infantil da televisão brasileira, e esta muito perto de ganhar um buggy. Segundo regulamento do programa fatura o carro o participante que se classificar (com melhor aprovação) durante oito vezes, consecutivas ou alternadas.

No último dia 29, a talentosa cantora venceu pela sétima vez consecutiva a disputa entre os jovens cantores e se garantiu no carro (o buggy), considerada a classificação mais honrosa entre os participantes. Yasmin Yamashita pode conquistar o prêmio no programa que vai ao ar a partir das 14h15 deste sábado (05), quando a disputa pelo buggy poderá ser finalizada. Caso a jovem não consiga o prêmio neste final de semana a disputa terá continuidade nos programas seguintes.

No programa de 29 de março, Yasmin Hayashi Yamashita cantou a canção japonesa "Ai no Uta", novamente encantou público e jurados e se garantiu na próxima fase do concurso com a melhor aprovação entre os competidores.

Desde sua primeira apresentação em 7 de dezembro do ano passado, Yasmin Hayashi Yamashita - filha de bastenses e residiu em Bastos entre os anos de 2003 e 2005 e atualmente mora em Tupã -, já se apresentou com a canção "Como é Grande o Meu Amor Por Você" (do consagrado Roberto Carlos) e com as músicas japonesas "Waremokou", "ShowaSaigo No Aki No Koto", "Ai wahanakimiwa sono tane", "ShiroiYuki" e "Hirenka!".

Yasmim é filha do casal de bastenses Andréia Hayashi e Flávio Yamashita e sobrinha da comerciante Miriam e Dennis Hayashi, do Gigas Café de Bastos.


Fonte: Do Bastos Já



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista