Gabriela Sementino Ramos é eleita Miss Brasil Infanto Juvenil 2014
Nossa Lucélia - 04.04.2014


Gabriela Ramos é moradora de Lucélia e conquistou o título este ano. Garota de dez anos conta como cumpre compromissos, sonha em ser atriz e já se prepara para isso

LUCÉLIA - Com apenas dez anos, Gabriela Sementino Ramos ganhou o título de criança mais bonita do Brasil. A garota foi eleita a Miss Infanto Juvenil no último 23 de março em São Paulo. Ela é filha única de uma família de Lucélia, e mesmo com a agenda cheia de compromissos, não deixa de aproveitar sua infância e mantém os estudos sempre em dia.

“Quando perco aula, depois coloco tudo em ordem. Minha mãe me ajuda e tenho professora particular. Nós tiramos cópias de apostilas e fica tudo certinho”, disse.

A carreira de modelo teve início aos seis meses de vida, quando ainda era um bebê. O primeiro comercial foi para uma empresa internacional. Depois foram os trabalhos para revistas e outdoors. O primeiro desfile foi aos cinco anos, e desde então, ela não parou mais.

Além do último título, o de Miss Brasil Infanto Juvenil 2014, ela já havia sido eleita Miss São Paulo 2012, Segunda Princesa no Miss Brasil 2013 e Miss Brasil Estados Unidos em 2009. Sempre com o apoio de sua mãe, Eveline Sementino Ramos, que busca estar atenta a todos os detalhes. “Eu sempre procuro fazer o que ela quer. Não obrigo ela fazer nada contra a vontade. Ela quis tudo isso”.

Na passarela, ela busca manter o sorriso discreto, que faz parte do perfil da garota. E como a maioria das crianças, ela também tem um animal de estimação, porém curioso: uma tartaruga.

Quando as faixas conquistadas, ela diz ser maravilhoso cada vez que as conquista. “É muito gratificante, porque é uma emoção grande, que não dá para segurar. Fiquei nervosa, com frio na barriga. Na hora da coroação, dá um alívio”, contou.

Em um passeio pelas ruas da cidade onde mora, muitos moradores acenam e a abraçam para cumprimentá-la. “Ela ganha bastante títulos e acaba mostrando o nome da nossa cidade. Além de simpática, ela é bonita”, disse a vendedora Jéssika Aline Martinez.

A também vendedora Daniele Proti falou que fica muito feliz com a conquista. “É um orgulho ela ter vencido”.

A pequena miss deseja conquistar muitas outras coisas dentro de sua profissão e diz que tem se preparado para isso. “Eu vou seguir na carreira de modelo até onde der. Quando me chamarem para trabalhos, pretendo fazer televisão. Eu faço muitos cursos em São Paulo, como workshops, interpretação para TV e cinema, porque eu quero ser atriz”, ressaltou.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista