Prefeitura de Dracena abre 40 vagas de estágio para quem tem mais de 16 anos
Nossa Lucélia - 04.01.2014


Bolsa no valor de R$ 301,65 por mês valerá para uma jornada de seis horas diárias. Inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Administração, no período de 3 a 10 de abril

DRACENA - A Prefeitura de Dracena está com inscrições abertas para o preenchimento de 40 vagas de estágio em vários departamentos da municipalidade. Existem vagas para as secretarias de Saúde, Gabinete, Agricultura, Administração, Indústria, Obras, Assuntos Jurídicos e Educação.

De acordo com o secretário de Administração, Ricardo Silva, os estagiários receberão uma bolsa-estágio no valor de R$ 301,65 por mês, para uma jornada de seis horas diárias. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Administração, no período de 3 a 10 de abril, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. A Secretaria de Administração funciona na Avenida José Bonifácio, nº 1.437, na sede da Prefeitura.

Ainda segundo Ricardo Silva, os interessados devem estar matriculados em unidades escolares, possuir idade mínima de 16 anos e apresentar no momento da inscrição comprovante de residência, cópias do RG e do CPF, certidão de nascimento ou casamento, boletim escolar e currículo.

Na avaliação da Prefeitura, a oportunidade de estágio remunerado nos vários departamentos é uma forma de incentivar e estimular os jovens dracenenses na busca de futuros empregos.


Fonte: Do ifronteira.com



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista