Militares analisam serviços prestados na região durante encontro
Nossa Lucélia - 31.03.2014


A reunião foi coordenada pelo comandante capitão Julio Romagnoli

REGIÃO - Policias militares participaram de uma reunião de análise da 2ª Cia da Polícia Militar, realizada na escola Etec Eudécio Luiz Vicente na terça-feira (25). Estiveram presentes os policiais militares que não estavam em serviço nas cidades de Adamantina, Pacaembu, Lucélia, Pracinha, Mariápolis, Flora Rica, Irapuru e Flórida Paulista, que compõem o 25º Batalhão da Polícia Militar.

A reunião foi coordenada pelo comandante capitão Julio Romagnoli, que tratou sobre assuntos relativos a intensificação do trabalho para cumprimento da missão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no intuito de proteger a comunidade, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a ordem pública.

Na oportunidade, o comandante fez análise quanto a fatos ilícitos ocorridos, e que são públicos através do site da Secretaria de Segurança Pública, que revelam a boa atuação dos policiais ,ilitares nas mais diversas modalidades de policiamento.

“Isso mostra que o nosso trabalho é bem feito, nossa missão é que a sociedade se sinta segurança no transcorrer do dia a dia”, ressalta o Romagnoli. Foi citada também na reunião a preocupação em estreitar laços profissionais com outros órgãos públicos e líderes de bairros através do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), verificando problemas pontuais apresentados e presença de Policial Militar para solução.

Ao todo, 150 policias formam a 2ª Cia da Polícia Militar. Acompanhou também a reunião o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, major César.


Fonte: Fernanda Silva _ Do Grupo Impacto



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista