Loja que vendeu ingressos para show de Cristiano Araujo faz ocorrência contra organizador
Nossa Lucélia - 31.03.2014


O ATC conseguiu devolver todo o dinheiro

ADAMANTINA - Um show agendado para 8 de março em Adamantina com o cantor sertanejo Cristiano Araujo causou transtornos. O motivo: o evento não aconteceu e muitos tiveram prejuízos com a compra antecipada dos ingressos.

A festa seria no ATC. O presidente do clube Sérgio Pegorari Carvalho também se diz vítima da situação, uma vez que fez a reserva do salão e não recebeu o pagamento do aluguel 10 dias antes da data agendada, como combinado em contrato.

A gerente da empresa de calçados Dirami, Vânia Peres Muniz, que vendia ingressos antecipados, continua com problemas. “Muitos compraram os ingressos e estão querendo o dinheiro de volta, mas o promotor do evento, de Tupã, buscou uma remessa de dinheiro e com isso não temos como devolver o valor pago pelos fãs”, lamenta.

Ela informa que o organizador não atende aos telefonemas e foi registrada ocorrência policial para a situação ser resolvida. “Vendemos aproximadamente R$ 3 mil em ingressos. Sem contar os que conseguimos devolver com o dinheiro que ainda não havia sido recolhido”, informa.

A promoter de Adamantina Amanda também teve prejuízos de R$ 1 mil com a venda de ingressos. O ATC conseguiu devolver todo o dinheiro, já que o organizador não passou nem para pagar o clube, nem para fazer o acerto dos convites.


Fonte: Tamyris Araujo _ Do Grupo Impacto



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista