Mulher dá à luz a menino dentro de viatura dos Bombeiros em plena rua
Nossa Lucélia - 29.03.2014


Bombeiros disseram que a criança nasceu saudável e que o parto foi rápido

DRACENA - Uma moradora do Jardim Brasilândia, em Dracena, deu à luz um menino, na manhã de ontem, 28, dentro da unidade de resgate dos Bombeiros em plena área central.

Segundo informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros, os mesmos foram acionados e uma guarnição se deslocou até a residência da gestante, onde a encontraram deitada na cama do quarto. Ela disse aos bombeiros que a bolsa havia se rompido e que sentia muita dor, indicando que estava em trabalho de parto.

Ciente da situação, os socorristas prepararam o que denominam de “kit parto” e a removeram da casa para a unidade de resgate, visando encaminhamento para o PAM – Pronto Atendimento Municipal. No percurso, a gestante passou a apresentar contrações, indicando que o bebê estava preste a nascer. Então, na avenida Presidente Roosevelt, uma das principais da cidade, a viatura foi forçada a interromper o trajeto, uma vez que os bombeiros constataram que o parto ocorreria dentro do próprio veículo.

Às 9h18, Fabiana Lima, de 33 anos, deu à luz um menino, que nasceu pesando quase 3,5 kg e medindo 50 cm de comprimento. Após o nascimento, ambos foram levados a Santa Casa. De acordo com os Bombeiros, apesar do ocorrido, tanto a criança, quanto a mãe passavam bem. O menino recebeu o nome de Jefferson e é o quarto filho de Fabiana.


Fonte: Augusto Santos _ Do Portal Regional



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista