Menor e servente de pedreiro são detidos por tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 27.03.2014


Dupla foi localizada após denúncias nesta terça (25), em Dracena. Uma espingarda calibre 22 e R$ 150 também foram apreendidos

DRACENA - No fim da tarde desta terça-feira (25), um servente de pedreiro foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma casa localizada na Rua Edson da Silveira Campos, no Jardim Jussara, em Dracena. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido pela Polícia Civil.

Após denúncias, os policiais montaram um ponto de vigilância para monitorar o movimento de usuários de drogas no local. Durante a observação, policiais avistaram um usuário de drogas sendo atendido pelo adolescente e realizaram a abordagem quando perceberam que o jovem entregaria o entorpecente. Ao perceber a presença dos policiais, o usuário fugiu e o rapaz jogou no chão seis papelotes de crack, que seriam entregues ao usuário e correu para dentro da casa.

Segundo informações da polícia, na residência, o adolescente tentou jogar uma espingarda calibre 22 na casa do vizinho. Durante a busca, policiais encontraram em poder do menor cerca de R$ 150 em dinheiro. Além disso, foram localizados 20 papelotes de crack dentro de um saco plástico. No interior do imóvel, um servente de pedreiro de 21 anos, que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, também foi abordado.

O dinheiro, a espingarda e a droga foram apreendidos pela polícia. O adolescente foi apreendido por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas e aguarda por decisão da Justiça. Já o servente de pedreiro, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.



Fonte: Do G1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias



Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista